Super Luxo Lavrinhas

Descrição do Quarto

Quarto: Confortável acomodação com 180° de vista para o Parque Estadual do Itacolomi. Cama com colchão de molas antialérgico, roupa de cama de 280 fios, quatro travesseiros, edredom e cobertas de microfibra, TV LED 32″, frigobar, interfone, lareira ecológica, decorado com papel de parede e obra de arte, room service. Banheiros com mármore e granitos com vista panorâmica, roupões e secador.

Reserve o Super Luxo Lavrinhas

Seu Nome:*
Sobrenome:*
Seu e-mail:*
Seu Telefone com DDD*
Check-in: *
Check-out: *
Total:
R$
inclui impostos e taxas. Pagamento 100% seguro através do MercadoPago em até 4x sem juros ou em até 10x com juros no cartão de crédito. Aceitamos Pix.
Parcelamento disponível:
1x de R$
 sem juros
2x de R$
 sem juros
3x de R$
 sem juros
4x de R$
 sem juros
5x de R$
 com juros
6x de R$
 com juros
7x de R$
 com juros
8x de R$
 com juros
9x de R$
 com juros
10x de R$
 com juros

Reserve o Super Luxo Lavrinhas

Pacotes para Lua de Mel e Pedido de Casamento

Pacotes para Lua de Mel e Pedido de Casamento

Um amor tão especial merece um refúgio tão encantador. Com nossos pacotes de lua de mel e pedido de casamento, sua estadia será ainda mais inesquecível, com momentos românticos e experiências únicas que celebram o amor e a felicidade.
REGRAS E DÚVIDAS FREQUENTES

Saiba mais sobre nossa hospedagem

Confira as principais regras e dúvidas frequentes.

– Transferência bancária/Pix ou cartão de débito ou crédito (trabalhamos com as principais bandeiras do mercado). Não aceitamos cheque.

– As reservas deverão ser confirmadas no mesmo dia da solicitação, mediante pagamento de 50% ou 100% do valor total da hospedagem, realizado através de transferência bancária e confirmado através de envio do comprovante para o e-mail ou por mensagem para o telefone de contato da Pousada. A reserva pode ser realizada também por este site.

– Optando pelo pagamento integral antecipado, via transferência ou depósito, oferecemos um desconto especial de 5%.

– Parcelamos o valor restante, sem juros, em até 4x no cartão, acrescidos de 5% de ISS.

Com base no artigo 20 do decreto 7.381 do CDC que diz “Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor”.

Seguem abaixo nossas regras:

– CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA RESERVA com até 07 dias de antecedência do check-in terá o valor antecipado integralmente convertido em crédito de hospedagem a ser utilizado em até 90 dias corridos a partir da data do check in, exceto em período de Feriado. Prazo inferior a 07 dias do check-in terá 100% do valor antecipado retido como multa.

– CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA RESERVA em Feriados somente com 14 dias de antecedência terá direito ao crédito nas condições acima. Prazo inferior a 14 dias do check in terá 100% do valor antecipado retido como multa.

– DESISTÊNCIA no momento do check-in ou durante a estada de diárias ou de pacotes implica em pagamento integral do período reservado.

– CASO DE EXCEÇÃO: Caso ocorra acordo entre a Pousada e o Hóspede relativo a devolução do valor pago (desde que mantidas as regras acima) a Pousada reterá a título de reparação (encargos, taxas, etc) o equivalente a 20% do valor pago na realização da reserva e terá o prazo de até 30 dias para devolução do valor.

O valor em crédito para uma futura hospedagem possui validade de 3(meses), a partir da data do cancelamento. Saídas antecipadas não geram estorno nem quitam o valor em aberto na reserva.

Lembramos que nossas diárias sofrem reajustes periodicamente e o valor da nova reserva poderá ser diferente ao valor da reserva atual.

Não comparecimento (no-show): Implica em retenção como multa de 100% do valor pago para a realização da reserva. O respectivo Loft será imediatamente colocado a disposição para outras reservas após o dia do check in.

Não Permitimos durante a estadia
– Reunião/Confraternização, etc dentro dos Lofts com outras pessoas que estejam ou não hospedadas na Pousada.

– Uso das áreas em comum da Pousada (piscina, sauna, etc) por pessoas que não estejam hospedadas na Pousada.

– Som ambiente dentro dos Lofts que não seja o oferecido pela Pousada (oferecemos TV com netflix e canais de música).

– Consumo de bebidas não oferecidas pela Pousada nas áreas externas, exceto vinho (cobramos rolha).

Não aceitamos hóspedes com menos de 18 anos ou pets.

– Serviço de Camareira: Será disponibilizado de segunda a sábado de 08hs às 15hs. Aos domingos de 11hs às 15hs. Para ter acesso ao mesmo o Hóspede deverá solicitar diariamente na Recepção. Caso contrário, não será realizado.

– Ensaios fotográficos: disponibilizamos o nosso espaço de segunda a quinta, das 09h às 17h. Preparamos o espaço com flores, frutas, espumante e velas. A equipe fotográfica deverá ser por conta do contratante. Para valores, entrar em contato com a Pousada.

De janeiro a março (verão): roupa para banho, sapatos para caminhadas.
Abril a setembro (inverno) nosso inverno são rigorosos: roupa para banho, pois temos piscina aquecida, sapato para caminhada, vestuários de inverno tais como: goro, luvas, cachecol.
Outubro a dezembro (outono primavera) período chuvosos: roupa para banho, sapatos adequados, jaquetas para vento e chuva.

Precisa de ajuda?

Entre em contato com nosso atendimento.