REGRAS E DÚVIDAS FREQUENTES

Saiba mais sobre nossa hospedagem

Confira as principais regras e dúvidas frequentes.

– Transferência bancária/Pix ou cartão de débito ou crédito (trabalhamos com as principais bandeiras do mercado). Não aceitamos cheque.

– As reservas deverão ser confirmadas no mesmo dia da solicitação, mediante pagamento de 30% ou 100% do valor total da hospedagem, realizado através de transferência bancária e confirmado através de envio do comprovante para o e-mail ou por mensagem para o telefone de contato da Pousada. A reserva pode ser realizada também por este site.

– Optando pelo pagamento integral antecipado, via transferência ou depósito, oferecemos um desconto especial de 5%.

– Parcelamos o valor restante, sem juros, em até 4x no cartão.

Com base no artigo 20 do decreto 7.381 do CDC que diz “Na ocorrência de cancelamento ou solicitação de reembolso de valores referentes aos serviços turísticos, a pedido do consumidor, eventual multa deverá estar prevista em contrato e ser informada previamente ao consumidor”.

Seguem abaixo nossas regras:

– CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA RESERVA com até 07 dias de antecedência do check-in terá o valor antecipado integralmente convertido em crédito de hospedagem a ser utilizado em até 90 dias corridos a partir da data do check in, exceto em período de Feriado. Prazo inferior a 07 dias do check-in terá 100% do valor antecipado retido como multa.

– CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA RESERVA em Feriados somente com 14 dias de antecedência terá direito ao crédito nas condições acima. Prazo inferior a 14 dias do check in terá 100% do valor antecipado retido como multa.

– DESISTÊNCIA no momento do check-in ou durante a estada de diárias ou de pacotes implica em pagamento integral do período reservado.

– CASO DE EXCEÇÃO: Caso ocorra acordo entre a Pousada e o Hóspede relativo a devolução do valor pago (desde que mantidas as regras acima) a Pousada reterá a título de reparação (encargos, taxas, etc) o equivalente a 20% do valor pago na realização da reserva e terá o prazo de até 30 dias para devolução do valor.

O valor em crédito para uma futura hospedagem possui validade de 3(meses), a partir da data do cancelamento. Saídas antecipadas não geram estorno nem quitam o valor em aberto na reserva.

Lembramos que nossas diárias sofrem reajustes periodicamente e o valor da nova reserva poderá ser diferente ao valor da reserva atual.

Não comparecimento (no-show): Implica em retenção como multa de 100% do valor pago para a realização da reserva. O respectivo Loft será imediatamente colocado a disposição para outras reservas após o dia do check in.

Não Permitimos durante a estadia
– Reunião/Confraternização, etc dentro dos Lofts com outras pessoas que estejam ou não hospedadas na Pousada.

– Uso das áreas em comum da Pousada (piscina, sauna, etc) por pessoas que não estejam hospedadas na Pousada.

– Som ambiente dentro dos Lofts que não seja o oferecido pela Pousada (oferecemos TV com netflix e canais de música).

– Consumo de bebidas não oferecidas pela Pousada nas áreas externas, exceto vinho (cobramos rolha).

– Não recebemos grupos ou hóspedes com menos de 18 anos, visando garantir uma atmosfera de tranquilidade e conexão genuína. Com o mesmo cuidado, também não aceitamos a presença de animais de estimação e crianças. 

– Serviço de Camareira: Será disponibilizado de segunda a sábado de 08hs às 15hs. Aos domingos de 11hs às 15hs. Para ter acesso ao mesmo o Hóspede deverá solicitar diariamente na Recepção. Caso contrário, não será realizado.

– Ensaios fotográficos: disponibilizamos o nosso espaço de segunda a quinta, das 09h às 17h. Preparamos o espaço com flores, frutas, espumante e velas. A equipe fotográfica deverá ser por conta do contratante. Para valores, entrar em contato com a Pousada.

De janeiro a março (verão): roupa para banho, sapatos para caminhadas.
Abril a setembro (inverno) nosso inverno são rigorosos: roupa para banho, pois temos ofurô aquecido, sapato para caminhada, vestuários de inverno tais como: goro, luvas, cachecol.
Outubro a dezembro (outono primavera) período chuvosos: roupa para banho, sapatos adequados, jaquetas para vento e chuva.

Precisa de ajuda?

Entre em contato com nosso atendimento.

Reserve agora

Escolha sua acomodação